Mapa
Vivendas dos Lagos, 41 - Vivendas dos LagosÓtima oportunidade!Lote 1.675m2 localizado em condomínio fechado a 3 km de Iapu e 30 km de Ipatinga.O condomínio conta com áreas de churrasco, campo de futebol, pista de caminhada, lagoas pesqueiras, portaria, asfalto e iluminação pública.Iapu - MGÓtima oportunidade!Lote 1.675m2 localizado em condomínio fechado a 3 km de Iapu e 30 km de Ipatinga.O condomínio conta com áreas de churrasco, campo de futebol, pista de caminhada, lagoas pesqueiras, portaria, asfalto e iluminação pública.
Vivendas dos Lagos, 0 - Vivendas dos LagosLote em condomínio fechado com 1.733,00m² O condomínio possui infra-estrutura completa com pavimentação, energia elétrica, água e portaria.Área de lazer com paisagismo ornamental, campo de futebol gramado, pista para caminhada, três lagoas pesqueiras, cascata de água natural, quiosque com churrasqueira e fogão a lenha.Seu refúgio para morar ou descansar, cercado pela biosfera da Mata Atlântica, proporcionando qualidade de vida.Localizado apenas a 30 km de Ipatinga.Iapu - MGLote em condomínio fechado com 1.733,00m² O condomínio possui infra-estrutura completa com pavimentação, energia elétrica, água e portaria.Área de lazer com paisagismo ornamental, campo de futebol gramado, pista para caminhada, três lagoas pesqueiras, cascata de água natural, quiosque com churrasqueira e fogão a lenha.Seu refúgio para morar ou descansar, cercado pela biosfera da Mata Atlântica, proporcionando qualidade de vida.Localizado apenas a 30 km de Ipatinga.
Rua Um, 42 - Condomínio Vivendas dos LagosLote em condomínio fechado com 3.239.78m² O condomínio possui infraestrutura completa com pavimentação, energia elétrica, água incluída com direito a 24 mil litros por mês e portaria.Área de lazer com paisagismo ornamental, campo de futebol gramado, pista para caminhada, três lagoas pesqueiras, cascata de água natural, quiosque com churrasqueira e fogão a lenha.Seu refúgio para morar ou descansar, cercado pela biosfera da Mata Atlântica, proporcionando qualidade de vida.Localizado apenas a 30 km de Ipatinga.Iapu - MGLote em condomínio fechado com 3.239.78m² O condomínio possui infraestrutura completa com pavimentação, energia elétrica, água incluída com direito a 24 mil litros por mês e portaria.Área de lazer com paisagismo ornamental, campo de futebol gramado, pista para caminhada, três lagoas pesqueiras, cascata de água natural, quiosque com churrasqueira e fogão a lenha.Seu refúgio para morar ou descansar, cercado pela biosfera da Mata Atlântica, proporcionando qualidade de vida.Localizado apenas a 30 km de Ipatinga.