Mapa
, - CariruApartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, 1 banheiro social, cozinha e área de serviço. 1 vaga na garagem. Próximo a academia, escolas, farmácias, hospitais, padarias, praças e supermercados. Região tranquila, segura e com excelente infraestrutura. Ideal para morar ou investir.Ipatinga - MGApartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, 1 banheiro social, cozinha e área de serviço. 1 vaga na garagem. Próximo a academia, escolas, farmácias, hospitais, padarias, praças e supermercados. Região tranquila, segura e com excelente infraestrutura. Ideal para morar ou investir.
Rua Guatemala, 335 - CariruApartamento com 03 quartos, sendo 01 suíte com armário, sala de estar e jantar conjugadas com sacada, banheiro social, cozinha, área de serviços e 01 vaga de garagem.Excelente localização no Bairro Cariru.Com uma variedade de comércios, serviços e lazer, o Bairro Cariru é uma excelente opção para quem deseja tranquilidade, conforto e comodidade.Ipatinga - MGApartamento com 03 quartos, sendo 01 suíte com armário, sala de estar e jantar conjugadas com sacada, banheiro social, cozinha, área de serviços e 01 vaga de garagem.Excelente localização no Bairro Cariru.Com uma variedade de comércios, serviços e lazer, o Bairro Cariru é uma excelente opção para quem deseja tranquilidade, conforto e comodidade.
, - CariruApartamento amplo todo reformado, com 2 quartos, escritório, sala de estar, cozinha integrada com copa, banheiro social, área de serviço com banheiro, churrasqueira, cooktop, forno elétrico e coifa de teto na cozinha, armários planejados novos, ar condicionado nos quartos, 2 vagas de garagem. Melhor localização do bairro Cariru, área externa grande e toda gramada, ótima oportunidade de compra para morar ou para investir.Ipatinga - MGApartamento amplo todo reformado, com 2 quartos, escritório, sala de estar, cozinha integrada com copa, banheiro social, área de serviço com banheiro, churrasqueira, cooktop, forno elétrico e coifa de teto na cozinha, armários planejados novos, ar condicionado nos quartos, 2 vagas de garagem. Melhor localização do bairro Cariru, área externa grande e toda gramada, ótima oportunidade de compra para morar ou para investir.
, - CariruApartamento de 2 quartos, sala de estar, sala de jantar, banheiro social, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Excelente localização, próximo de escolas, supermercado, clínicas, academias, e comércio em geral. Oportunidade de investimento, comprar para morar ou alugar, imóvel de alta liquidez.Ipatinga - MGApartamento de 2 quartos, sala de estar, sala de jantar, banheiro social, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Excelente localização, próximo de escolas, supermercado, clínicas, academias, e comércio em geral. Oportunidade de investimento, comprar para morar ou alugar, imóvel de alta liquidez.
Avenida Japão, 752 - CariruApartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, 1 banheiro social, cozinha e área de serviço. 1 vaga na garagem. Próximo a academia, escolas, farmácias, hospitais, padarias, praças e supermercados. Região tranquila, segura e com excelente infraestrutura. Ideal para morar ou investir.Ipatinga - MGApartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, 1 banheiro social, cozinha e área de serviço. 1 vaga na garagem. Próximo a academia, escolas, farmácias, hospitais, padarias, praças e supermercados. Região tranquila, segura e com excelente infraestrutura. Ideal para morar ou investir.
Rua Argentina, 95 - CariruApartamento amplo todo reformado, com 2 quartos, escritório, sala de estar, cozinha integrada com copa, banheiro social, área de serviço com banheiro, churrasqueira, cooktop, forno elétrico e coifa de teto na cozinha, armários planejados novos, ar condicionado nos quartos, 2 vagas de garagem. Melhor localização do bairro Cariru, área externa grande e toda gramada, ótima oportunidade de compra para morar ou para investir.Ipatinga - MGApartamento amplo todo reformado, com 2 quartos, escritório, sala de estar, cozinha integrada com copa, banheiro social, área de serviço com banheiro, churrasqueira, cooktop, forno elétrico e coifa de teto na cozinha, armários planejados novos, ar condicionado nos quartos, 2 vagas de garagem. Melhor localização do bairro Cariru, área externa grande e toda gramada, ótima oportunidade de compra para morar ou para investir.
Avenida Japão, 546 - CariruApartamento de 2 quartos, sala de estar, sala de jantar, banheiro social, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Excelente localização, próximo de escolas, supermercado, clínicas, academias, e comércio em geral. Oportunidade de investimento, comprar para morar ou alugar, imóvel de alta liquidez.Ipatinga - MGApartamento de 2 quartos, sala de estar, sala de jantar, banheiro social, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Excelente localização, próximo de escolas, supermercado, clínicas, academias, e comércio em geral. Oportunidade de investimento, comprar para morar ou alugar, imóvel de alta liquidez.