Quem Somos


Dommus é sinônimo de casa, de abrigo.

É sinônimo de Apartamento, de Chácara, de Lote, de Galpão...

É sinônimo de Loteamento, de Empreendimento...

Dommus é sinônimo de bons negócios.

Sustentada pelos princípios da ética, transparência e responsabilidade, a Dommus Soluções Imobiliárias foi criada no ano 2000. De lá até aqui, tem conquistado notoriedade e credibilidade junto aos seus clientes, proporcionando-lhes a melhor experiência em negócios imobiliários, seja na área de locação ou compra e venda.

A Dommus, através de sua fundadora Cássia Miranda, foi reconhecida com o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios 2013 pela excelência nos serviços prestados e pelo espírito empreendedor. Cássia tornou-se a primeira mulher proprietária de uma imobiliária em Ipatinga-MG. Em 2014, a Dommus venceu em Minas Gerais o prêmio MPE Brasil na categoria de Serviços e Inovação, promovido pelo SEBRAE, em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade-FNQ, em 2018 recebeu o prêmio Notorius  como a marca mais lembrada no seguimento imobiliário.

Venha pra Dommus e sinta-se em casa!


VISÃO - Ser líder e reconhecida como a mais competitiva empresa no setor imobiliário na região do Vale do Aço/MG.

MISSÃO - Garantir a credibilidade dos negócios por meio de uma atuação ética e transparente, agindo com confidencialidade, responsabilidade, focando sempre em inovação, para proporcionar aos clientes a melhor experiência ao realizar um negócio imobiliário.

VALORES:

  • Satisfação do Cliente – Manter a excelência no atendimento, buscando um relacionamento duradouro com os clientes através de uma atuação competente e focada na credibilidade, valorizando sempre os colaboradores.
  • Compromisso Social – Atuar na realização de negócios e investimentos imobiliários que gerem emprego e renda e agreguem benefícios para clientes e comunidade em geral.
  • Responsabilidade Ambiental – Incentivar e orientar colaboradores, investidores, incorporadores e empreendedores imobiliários a adotarem políticas e práticas de sustentabilidade ambiental em seus negócios e atividades.
  • Comprometimento com os Colaboradores – Manter relacionamento transparente com a equipe interna, através de um ambiente de trabalho harmônico, de uma política de treinamento profissional permanente e do respeito à hierarquia organizacional com liberdade de expressão.
  • Respeito aos Fornecedores – Agir com responsabilidade e pontualidade nos compromissos assumidos, buscando sempre a parceria sinérgica.
  • Melhoria contínua de processos – Buscar adequação de procedimentos internos com rapidez, eficácia e inovação para os públicos envolvidos nas eventuais mudanças de comportamento de mercado e de legislações.